12º Ano - Curso de Artes Visuais

Total de Alunos: 16

Alunos do Sexo Feminino: 9


Alunos do Sexo Masculino: 7



Avaliação dos gráficos: Sendo esta uma turma de Artes, pode notar-se na primeira pergunta que todos os alunos responderam afirmativamente à mesma

Pergunta 2: Nesta questão notaram-se certas diferenças entre as opiniões de ambos os sexos, sendo que as raparigas têm como Artes de eleição a Pintura, Fotografia e Música; já os rapazes têm mais preferência pela Música e pela Arquitectura. 

Pergunta 3: Nesta questão foram também notórias as diferenças nas preferências musicais, sendo que o sexo feminino prefere música Pop e Electrónica; o mesmo não se sucede com o sexo oposto, que elegeu o Reggae como sendo o preferido.

Pergunta 4: Na questão seguinte, que diz respeito às preferências na dança, pode notar-se uma enorme diferença nos gostos dos alunos, sendo que as raparigas preferem Samba e os rapazes ... Hip-Hop.

Pergunta 4.1: Nesta questão, pode observar-se, pelos resultados, que apenas uma aluna pratica alguma dança, sendo que 10 são os alunos que não praticam quaisquer dança. 

Pergunta 5: Nesta questão, a maioria dos alunos afirma gostar de Teatro.

Pergunta 5.1: Nesta questão notou-se novamente uma diferença de opiniões, visto que 4 são as raparigas que dizem não frequentar qualquer espécie de Teatro, já no sexo oposto reduz-se apenas a um elemento que não o frequenta.

Pergunta 6: Nesta questão pode notar-se uma ligeira diferença entre as opiniões, sendo que o sexo feminino segue muitas vezes as últimas tendências da moda, o mesmo não se pode verificar com os rapazes, que seguem poucas vezes as tendências.

Pergunta 6.1:  Nesta última questão, pode notar-se que ambos os sexos dizem ter um estilo próprio, havendo apenas um elemento do sexo masculino a referir que não tem estilo nenhum.